Quanto Servir de FARNEL DO PET

Home / As refeições e petiscos do FARNEL DO PET / Quanto Servir de FARNEL DO PET

A quantidade diária de alimentação natural cozida para cães FARNEL DO PET  a ser servida depende do porte do animal, peso e nível de atividade.

 

Cães mini e de pequeno porte têm necessidade de mais alimento que cães de grande porte.

 

Cães que se exercitam precisam de mais alimento que cães sedentários.

 

Quanto servir de alimentação natural cozida para cães FARNEL DO PET de acordo com o porte e o nível de atividade do cão:

 

Quanto servir de alimentação natural cozida para cães FARNEL DO PET de acordo com o porte e o nível de atividade do cão.

Quanto servir de FARNEL DO PET de acordo com o porte e o nível de atividade do cão.

 Você deve dividir a quantidade diária de alimentação natural cozida para cães FARNEL DO PET em duas ou mais refeições ao longo do dia, conforme os hábitos do seu cão.

 

Assim que a comida estiver descongelada ela está pronta para servir!

 

A maioria dos cães não se incomoda de comer o alimento geladinho, principalmente em dias quentes.

 

Mas caso você ou seu cão prefira, você pode aquecer a refeição em banho maria ou adicionar um pouquinho de água morna. NÃO SIRVA O ALIMENTO QUENTE, SEU PET PODE SE QUEIMAR!

Aquecer levemente a refeição de alimentação natural cozida para cães é uma boa estratégia para os cães de paladar exigente pois o aquecimento fará com que o cheirinho gostos da comida estimule o apetite.

Sirva a refeição e aguarde quinze minutos. Sobrou comida na vasilha do cão? Guarde em um recipiente tampado na geladeira e sirva na próxima oportunidade. Não deixe dieta caseira exposta, ela atrairá moscas e estragará. A ingestão de alimentos deteriorados pode fazer muito mal ao seu pet.

 

Para garantir a variedade, procure servir os sabores de forma intercalada. Sirva o sabor peixe uma vez por semana.

 

 

Menu para Celular
%d blogueiros gostam disto: