Cãoportamento e Saúde

Home / Archive by category "Cãoportamento e Saúde"

Passeios para fazer com cachorro – São Paulo Pet Friendly

Fala ai cãolera!!!!

 

Andamos meio sumidas porque vocês sabem né, essa vida de empreendedor canino não é facil e a Mamis anda numa correria só!

 

Mas prometemos estar mais presentes em 2018!

 

Pra começar o ano com a pata direita e comemorar o aniversário de São Paulo, nossa cidade do coração, nós fizemos uma seleção de “Passeios para fazer com cachorro”

 

Quando começamos nossa pesquisa não tinhamos ideia de que São Paulo era tão Pet Friendly! Tem uma infinidade de passeios bons pra cachorro!


Continuar lendo…

Benefícios da Gelatina + Receitinha!

Oi gente, aqui quem fala é a Tashinha.

Aqui em São Paulo tá mega calor…

Todo dia chove mas mesmo assim tá muito muito muito quente e a Mamys já não sabe mais o que fazer pra refrescar a gente…

No verão o nosso apetite diminui e a Mamys fica doida por a gente não comer (vou falar sobre isso num próximo post) e ela faz de tudo pra gente comer… Aí a gente aproveita pra pedir petisco né? hi hi hi hi

Hoje eu e a ChenTê estávamos só pedindo petisco, petisco petisco… Mas os biscoitos tinham acabado e o sorvete também… Mamys olhou na geladeira, no armário e não viu muita coisa que pudesse virar petisco… e de repente uma ideia luminosa: Gelatina (Jello).

Eu estudei sobre a gelatina e olha só o que eu descobri:

Benefícios da Gelatina para os cães 

Continuar lendo…

Meu cachorro só morde

Hello Mordedores de Plantão!!!!! Seus dias de reinado estão contados! Acabou a era do:

“Socorro, meu cachorro só morde!”

Mamys participa de um montão de grupos de cachorros no facebook e ontem eu invadi a conta dela pra saber o que ela tanto comenta e lê nesses grupos que não dá atenção pra gente humpf!

E sabe o que eu descobri? Uma tonelada de Papys e Mamys reclamando que seus cachorrinhos mordem!
Continuar lendo…

Xixi de Alegria – Como acabar com ele?

 

Oi Gente!!!!! como ceis tão?

Sabe o que eu lembrei hoje? de quando eu era pequena e fazia xixi de alegria toda vez que a Mamys chegava em casa…

Eu ficava tão feliz, mas tão feliz que fazia xixi em tudo! Vocês também fazem xixi de alegria?

A Mamys entendia que era de felicidade e não ficava brava comigo. Quando a gente é bebê é muito fácil ficar superexcitado ou super assustado e aí é normal que a gente solte umas gotinhas de urina hihihihihi. Isso acontece porque a superexcitação ou o medo podem fazer com que a gente perca momentaneamente o controle dos músculos que fecham a bexiga urinária. Continuar lendo…

Vem ni mim 2016!

Nossos desejos caninos para 2016!

Ontem vimos a Mamys escrevendo o que ela desejava pra 2016 (tá meio atrasadenha né Mamys?) e aí resolvemos escrever as nossas resoluções de ano novo também:Continuar lendo…

Menu para Celular