Quem é o FARNEL DO PET

Home / Quem é o FARNEL DO PET
A família Farnel do Pet

A família FARNEL DO PET

Um casal de Engenheiros de Alimentos, Tashi e ChenTê – duas lhasa apso, esse é o FARNEL DO PET.

 

O FARNEL DO PET nasceu do desejo de melhorar a qualidade de vida de nossos pets.

Tashinha sempre foi boa de garfo, tanto que ficou obesa. ChenTe, por outro lado sempre foi chata pra comer.

Apesar de sempre alimentá-las com ração super premium, os vômitos eram constantes, assim como a queda de pêlos e as doenças de pele.

Frequentemente éramos obrigados a trocar de ração, pois Tashinha e ChenTê simplesmente paravam de comer. Em uma tentativa desesperada de fazê-las aceitar a ração começamos a misturar carne à ração, mas elas escolhiam a carne e deixavam a ração…

Fomos pesquisar o que poderíamos fazer para melhorar a qualidade de vida delas, salvar nosso sofá e o piso da casa dos vômitos constantes. Encontramos o site do Cachorro Verde, uma verdadeira enciclopédia da alimentação natural.

Depois de muito estudo foi hora de arregaçar as mangas e botar a mão na massa.

De lá pra cá são 5 anos de alimentação natural, com resultados incríveis: os vômitos cessaram, Tashinha emagreceu, ChenTê come com vontade (literalmente raspa o prato), menos pelos pela casa, zero gasto com problemas de pele.

Nossa experiência foi tão boa que resolvemos ajudar outros tutores e criamos o FARNEL DO PET.

Colocamos à disposição de nossos clientes não só nossos conhecimentos sobre alimentação natural, mas também nossa experiência na indústria de alimentos onde atuamos na área de qualidade e segurança dos alimentos.

Acreditamos que o bem estar do seu animal começa diariamente com uma alimentação saudável, natural e balanceada.

Helo
Heloísa Batista
Engenheira de alimentos, mãe de cachorro, pet chef e atendimento ao cliente

Sou formada pela Unicamp e há 15 anos trabalho na indústria alimentícia em áreas como qualidade e segurança de alimentos. Curiosa e estudiosa por natureza, sou responsável pela formulação dos pratos do Farnel do Pet. Cuido do nosso site, das nossas mídias sociais e do contato com o cliente.


Lu
Luciano Carinhato
Engenheiro de alimentos, pai de cachorro, pet chef e homem do dinheiro

Formado pela Unicamp, sou consultor em segurança alimentar há mais de 15 anos, atuando em restaurantes e indústrias alimentícias. Sou o zelador da qualidade e da segurança das refeições do Farnel do Pet. Além de ser o homem do dinheiro e das contas.


tashi
Tashi Delek
Blogueira e Degustadora, Princesinha da Mamãe

Antes que perguntem o significado do meu nome, Tashi Delek é um cumprimento tibetano para desejar um futuro auspicioso. Podem me chamar de Tashinha. Sou da raça Lhasa Apso, orignária do Tibet, nasci em 2007, adepta da alimentação natural desde 2010.


ChenTe
ChenTê
Blogueira, bagunceira, o cachorro mais carente do mundo

Sou filha da Tashinha, nasci em 2009. Meu nome também tem um significado, sou a Alma Boa de Setsuan, personagem de uma peça de teatro. Sou o cão de guarda da casa, sempre atacando o lixo antes que ele nos ataque.


Menu para Celular
%d blogueiros gostam disto: