Causa Animal – Ajudando a Ajudar

Home / Quem é o FARNEL DO PET / Causa Animal – Ajudando a Ajudar

Infelizmente a alimentação natural ainda não é uma realidade possível para os cães abrigados, seja pelo trabalho para a prepração ou necessidade de espaço e condições especiais de armazenamento. Se os abrigos sofrem para conseguir materiais básicos de limpeza como vassouras e água sanitária, como seria para ter um freezer para armazenar AN para 200 cães????

Além disso, como nem todos os possíveis adotantes são adeptos da alimentação natural, um cão abrigado que se alimentasse apenas de AN teria suas chances de adoção reduzidas.

A ração, neste e em outros casos, cumpre seu papel de alimentar e nutrir, embora saibamos que a alimentação natural vai muito além disso!

Mas mesmo assim não desisitimos de nosso sonho: desde a sua idealização uma das premissas da FARNEL DO PET é ajudar a causa animal, destinando parte do seu lucro para esta finalidade.

Fazemos doações seja em dinheiro, ração, produtos de limpeza, jornais… enfim… para protetores independentes e ONGs. Também doamos nosso tempo e nossa visibilidade em redes sociais para compartilhar pedidos de ajuda de ONGs e protetores, cãezinhos disponíveis para adoção e eventos beneficientes.

 

Toda vez que você compra FARNEL DO PET não é apenas seu cão que passa a ter uma vida melhor. Parte do nosso lucro é destinada para ajudar a causa animal.

Confira abaixo algumas de nossas doações: (clique nas fotos para ver em tamanho maior)

 

Menu para Celular
%d blogueiros gostam disto: